sábado, 28 de agosto de 2010

A minha Música

Sinta o Rock'n Roll;
Toda a vibração no ar;
A música erudita;
O calor correndo nas veias.

O sol esta de volta;
Está brilhando com força;
Mesmo por trás ;
Dessa cortina de fumaça.

Quando anoitecer, quero sair;
Me leve embora daqui;
Vamos ouvir uma batida alta;
Fazer piadas e cantar dentro do carro.

Estávamos tão longe;
Tanto que eu nem lembrava-me;
De quem você era...
Nem cogitava a tua existência.

Agora eu te vejo tão perto;
Tudo veio a tona;
O meu medo foi descoberto;
Não há pra onde fugir;

Você é a minha música;
O meu segredo proferido;
E eu sinto que vai ser forte;
Eu te sinto aqui, comigo.

Faz tanto tempo que eu não te vejo;
Até onde será que isso vai dar?
Agora eu me lembro de você e do seu sorriso;
De você me olhando e cantando " Beautiful Girl";

Já me senti tão envergonhada;
Por não saber o que te dizer...
Mas o silêncio vai ser bom;
Ele vai ser o nosso melhor amigo.

A vida é assim, é assim que tem que ser;
Só quero sair para uma balada com você;
E depois quem sabe ter você por uma noite;
E não me lembrar de mais nada de novo.

Me dê as mãos;
vamos até o fim ou até o começo;
quero saber aonde isso vai dar;
Deixe-me ser o seu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário