quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aos Amigos

Ninguém pode dizer que é feliz sozinho;
As pessoas que passam por nossa vida;
São estrelas que iluminam o nosso caminho;
umas pouco, outras muito;

Ninguém pode dizer: estou só, e me basto;
Sem sentir-se incompleto;
Ainda que a pior solidão;
Seja a que sentimos, quando não temos a nós mesmos.

Os amigos são pontes construídas;
A amizade é o amor mais puro e fraternal;
Que ocorre entre entre parentes;
E torna outras pessoas para a família;

Amigo é quem te quer bem;
Ainda que você pense que te quer mal;
Pois vê o que é melhor para você;
Independente de seus caprichos.

Amigos vocês são meu maior tesouro;
São irmãos divinos que me alegram;
E que alegram a minha existência;

Por isso, só digo muito obrigada por cada um de vocês existirem!

Um comentário:

  1. Pequena homegagem atrasada pelo dia do amigo aos meus queridos!
    UM BEIJO E UM QUEIJO

    ResponderExcluir